sábado, 5 de setembro de 2009

aprendendo a tocar *-*


super fã de mcfly como eu sou! estou aprendendo a tocar algums musiquinhas, e a mais nova que aprebdi e a que sei tocar melhor é LOLA, ai musica fofa*-* total perfeita kk vou gravar um video pra mostras pra voces, voce vão rir mt, mas tal cool DGSDFSDFSF
seila minha vida é mt feliz mesmo,sou do tipo retardadinha, é mt assustador, mas no fundo no fundo eu sou cool! kk
english is cool to guys! seriously i don't like english very much,but i like a little bit ok? KKKK raxei eu falando ingles com voce, querem se comunicar em ingrishii cum eu gatitus? SDFSSVDSFSFf to rino mt das minjhas piaditas sem gracitas melamor
quero amiguinhos pra tcf, não mordo e nem sou pedófila gentem! kk
vai gente adc aeaeaeaeaee
se não gostar bloqueia, exclui ou me denuncia, mas não custa nada ser my friend DSDFSFSDSSD
im alone in this world,but is everything ok with me, kisses gatchenhos KKK
tom fletcher flando KKKK
gatchenhas do braiziiiiiiil!
cante comigo:
1,2,3
I met her in a club in old soho
where you drink campagne and it tastes like cherry cola,
C-O-L-A, cola
SDGSDFSDFSDSDFSDFSDF
UHULES brasilis
beijos na bundinta Aiiiiiiiiiiiiiii! \o/

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*