domingo, 20 de setembro de 2009

ELES


eles estão me deixando louca. Sim são dois, de dois perfis diferentes,vamos começar pelo primeiro: HA o nome não posso dizer, ele é lindo,muito bonito mesmo,tipo é bem malhado,mas de um jeito sexy,é bem engraçado,conheço ele há 4 anos e tenho quase certeza de que o AMO.

o segundo: feio,mas não muito, me elogiou demais ontem e me deixou louca,super simpatico e gentil. HA os dois tem 15 anos,mas um é da minha classe e o outro já é do ensino médio e nem é da minha escola D:

me sinto perdida,sabe, o primeiro é tipo uma paquera fixa,mas nuca rola nada e quase agora que estava começando a dar certo,chega esse outro ai,não sei estou perdida. ajudem-me, mandem me um e-mail ou adicionem no msn e ou no twitter.

natiti_marie@hotmail.com ou @nataliemarieb

louca de paixão HA

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*