segunda-feira, 28 de setembro de 2009

feliz bragnandara *----*


HEY! cansada demais de apertar F5 milhares de vezes, mas feliz! HM assim mudei o template do blog e ai o contador de visitas zerou, entones tive que começar do zero, mas pra brunalodis não perceber, eu fiquei dando F5, mas nem deu certo:T tristeza

BOM deixe me explicar o que é BRAGNANDARA, hm, isso ser um dia tedioso, mas mt feliz, sacaram a vibração da coisa?

APOSTO QUE SIM

outra coisa que quero dizer é sobre minha HEADBAND nova que roubei do crachá da mamis HUYA, entones fui com ela pra escola, uns me olharam com uma cara de: " QUE ESTRANHA ESSA MINA AE" outros com cara de: " TIRA ESSA MERDA DA CABEÇA SUA INDIA" outros ainda com cara de: " ESTRANHO, MAS CURTI" e a melhor cara de cool: " NEM GOSTEI, MAS VOU FALAR QUE TÁ LINDO" e tem aqueles que gostaram e nem falaram HIHU

ENFIM, minha headband(tiara horizontal ou treco de por na testa) rodou a classe inteira, foi de cabeça em cabeça, foi parar dentro do ar condicionado e tals AMEI rs

estou twittando e facebookando enquanto posto aqui! UIA

AHHHHHHHH a LOLA amou meu bolo de limão a bruna lodis tb *----* fiquei super feliz! DEMAIS mesmo.

AMO voces gurias sensus

beijos e feliz bragnandara

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*