domingo, 27 de setembro de 2009

me senti


me senti o lucas gui nesse momento HA nem conheço o lucas gui, mas ok!

baguncei meu cabelo e sai a pular pros campos rosados da vida, MEDO, não estou entendendo nada, simplesmente escrevendo o que me vem a cabeça! YUPE o mundo gira e lembrei de minha bola de brincar verde gigante UIA. simplesmente estou refletindo sobre a vida sabe... hm coisa estrana AHHHHHHHHHH.... queria agradecer ao CAIO ALMEIDA que me mostrou este template happy!

estou imaginando que amanhã é segunda e estou me sentindo com muita preguiça e vontade de nunca mais fazer nada dessa vida sabe qualé? HUM sabia disso, eu SABIA mano! hoje meu dia iria ser cool,mas nem foi :T estou tentando me consolar aqui com voces, OH vida...chorei, mentira estou com a maior cara de seila, escrevendo coisas inuteis, nem sei mais o que está escrito aqui,prometo qye amanhã ou demais irei postar algo de moda e tals. TENHO ASSUNTO SOBRE NIKE SB simsim, achei um lindo, mt mesmo, mas quando eu estiver inspirada, venho postar.

THIS IS IT

beijos

1 comentários:

Unknown disse...

LUCAS GUI FEELINGS

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*