terça-feira, 15 de setembro de 2009

o melhor de tudo...


o melhor de tudo é estar aqui, não saber exatamente quantas pessoas me amam ou me odeiam não me faz diferente.

pra começo de história, apenas me sinto uma perdida nesse mundo, mas uma perdida feliz.

sim palavras me atingem, confesso que não tenho muita personalidade, mas quero unir forças, para viver bem comigo mesma.

desisti de ser como todos, não me importa mais. sei que nunca vou ser como idealizei.

não sou a menina timida protagonista de um filme, que no fim de tudo vira a popular.

eu, sou simplesmente eu, a NATALIE e nada, nem ninguem vai conseguir mudar isso.

talvez fosse preciso refletir sobre meus atos para descobrir que sou especial do MEU jeitinho.

sei que existem pessoas por aí que me admiram e que realmente gostam de mim.

não preciso ser FALSA para conseguir ser respeitada, não preciso passar por cima de ninguem para poder me vingar.

porque a maior vingança do mundo é mostrar que nada me abala, mostrar para as pessoas que querem meu mal, que não conseguirão me atingir.

DEFINIVAMENTE ainda não estou assim por completo, mas anseio chegar ao fim de 2009 como a verdadeira NATALIE.

só sei que agora, não preciso provar pra mais ninguem, os motivos de ser diferente, espero realmente estar mudando.

FINISHED

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*