quinta-feira, 17 de setembro de 2009

paris and lady \o/


as BFF's só causam polêmicas, realmente isso é muito engraçado, alguém ain já assistiu " my new BFF by paris hilton"? que sem nexo meu, a mulher faz um reality show pra ter amigas e ainda acha mesmo que elas vão ser amiguinhas por que gostam dela e não por causa da fama kk

e a titia lady gaga mentirosa, HA eu sou hermafrodita e convivo mt bem assim, meu pai já viu meu pênis kk vi ela falando isso ontem em uma entrevista na CNN, tipo a mulher perguntou: " quando foi a primeira vez que cantou?" e ela responde: " meu pai já viu meu pênis enquanto estavamos cantando,quando eu era criança" oO medo dessa mulçher louca, até parece, e ainda um bando de gente acredita kk

Quero ter provas para acreditar, eu sou neutra diante desse assunto,nada contra a gaga nem a hilton, amo aquelas duas loiras,tudo bem que HUPER oxigenadas, mas são minhas DIVAS. o cd da paris e tipo mt bom o da gaguinha tb é cool, eu choro com as duas de tanto rir kk

twitter: @nataliemarieb

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*