segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SÓ HACKERS


outra coleguis, está entrando pro clube, a LOLA está conosco agora!

estamos dividindo o que cada uma vai postar e tals, o blog vai ficar super legal *--*

essas minha amigas são demais, AMO muito ter conhecido elas,tipo eu sei que sou capenguinha, mas elas me ajudam a mudar e superar HIHU,adoro mt, uma que se ACHA entendida de MODA, brinks, ela sabe um pouquinho, HIHU não vou encher o EGO dela, mas ele é boa.

A OUTRA loucona,consegue falar com os famosinhos, é pop, tem o dom de entrevistar é super! HA não vou ficar enchendo os EGOS porque voces tem defeitinhos viu? HAHI

EU? sou uma perdidona, super engraçada(mentira), super nada a ver e doidona, AH e acima de tudo todas nós somos mt unidas e HIPER felizes, eu sou a mais feliz de TODAS, mas ok, deixa elas sonharem *--*

SE eu e minha capenguise não existissem,esse blotg não existiria e não seria tão legal por causa delas *--*

AMO demais, acabou tchauzin

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*