sexta-feira, 30 de outubro de 2009

fotografia


Uma arte, uma coisa mágica e que hoje em dia é muito comum. Virou moda entre as adolescentes, pegou como chiclete. É uma pratica facil,não requer muita habilidade e agora com o photoshop rere tudo melhora.
Isso é questão de influencia, mas é sempre legal tirar uma foto aqui, outra lá. Falo por mim, mas eu e minhas amigas AMAMOS fotografar, é muito divertido, mesmo que seja de algo estranho, é legal, mesmo assim.
São coisas que talvez, deixem nosso EGO um pouco acima, alegre, mais que o normal, mas é  muito BOM se sentir assim, bonita, poderosa, a sabe tudo. Claro que isso respeitando e tudo com muito bom senso.
Sei que é estranho eu escrever sobre isso aqui, mas deu vontadinha rere
BOA NOITE, agora vou ninar de verdade, mereço um descanso demais de nada fazer kk
fui-me again and again and again

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*