segunda-feira, 2 de novembro de 2009

estilo: vintage


Está super na moda, e é um estilo muito fofo. Admiro as meninas que se vestem assim, tem que ter atitude, não é só colocar a roupinha vintage, que pronto voce é estilo e vintage! GRRRRR não é assim, tem que conhecer um pouco do que é vintage sabe... EU NÃO SEI NADA GRRRRR mas queria saber. Se voce se interessar por esse post, procure saber mais sobre esse estilo, como surgiu, o porque e tal... ACHO que ser estilosa é isso, defender seu estilo, não apenas usar aquela roupa, porque está na moda.
Isso é extremamente irratante, eu aprendi isso com a LOLA, verdade.

   Acho essas roupas uma fofura só, inspire-se, procure e descubra seu estilo, eu, sempre que puder mostrarei diferentes estilos para voce se inspirar e descobrir-se. Adorei essa blusinha amarela sobre o vestido, ela usou como se voce um casaqueto fofo e sem manguinhas compridas.                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*