quinta-feira, 5 de novembro de 2009

friendly



amizade é o assunto de hoje, fofo ahn *-* haha, eu fui no NR na semana passada, e foi simplismente inesquecível! meio que nenhuma das minhas amigas mais intimas iam, e por isso eu tava mt insegura de sobrar e tals. e no começo eu sobrei mesmo UIAHUIHAUI mas foi até bom.. tipo um motivo pra eu conhecer mais gente, coisa que outras pessoas nao fizeram porque, hhhn nao estavam sobrando kk. no final, eu fiquei realmente feliz de ter ido (eu nem queria mt ir!) porque foi uma chance de conhecer mais os amigos da minha escola mesmo, mas com quem eu nem falava muito. e mais ainda, amei ter conhecido o pessoal de outras escolas, tipo que lá só tinha caipira AIUHAUA e eles eram o máximo ok*-* já eu sou meio tímida, perdi a chance de ter conhecido MUITO mais gente, e agora eu gostaria de realmente ter feito isso e certeza que na próxima vez vou fazer haha. bom, agora eu to tão longe das pessoas de lá que dói saber que vai levar um tempo pra gente se ver de novo.. é ruim esse negócio de criar afinidade com uma pessoa e depois ir cada um pra um lado. eu sei porque já aconteceu muito comigo kk. mas não dá pra se arrepender né? essas pessoas meio que marcaram a minha viajem de formatura de um jeito que não vai dar pra esquecer nunca. espero :)

na foto, eu (a do meio com roupa preto e branca!) e as garotas do meu quarto, indo pro baile de gala, aaaaahh saudades. @lohbevevino

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*