domingo, 1 de novembro de 2009

meu estilo? cadê?

Sempre vejo pessoas super estilosas! GRRRRRRR eu queria ser assim, mas não consigo, seila acho que esse ano melhorei muitão kk
Acho que estou mesmo encontrando meu estilo, HA visto uma roupitcha ae do meu wardrobe  e vou pra rua, seja o que deus quiser.
Começei inovando com a headband e depois disso acho que uso qualquer coisa mesmo!

Como voces podem ver, hoje montei tres look's com a mesma saia, tirei a ideia do blog depois dos quinze, mas vale, né?
Me esforcei, queria saber se gostaram? rere
Saia de veludo AEAE
Blusinhas de manga bufante ou com golinha AEAE
Colares,óculos,laços ou nadinha kk
Lola eu te amo AEAE
roupitchas parecidas é o que há
JÁ´é a segunda vez, mas nem é de proposito amore,
fui-me com agilidade, quero ver pânico

2 comentários:

Thamires disse...

atooooooooooooron aqui!
bjs com GLOSSS AOISOAISOIAOSIAOISOAISOIAOSIAS

four girls and two boys disse...

VALEU mires gata

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*