sábado, 7 de novembro de 2009

muito quente, quase fervendo


Enquanto muitos se deliciaram em uma praia, na piscina, na laje kk, eu estava com a pressão super baixa de tanto calor, tomando muita água e comendo muito sal para voltar ao normal. O calor tava que tava hoje, quase morri derretida, mas estou aqui kk
Enfim, morri de vontade de pegar uma prainha, mas nem pude, minha amiga me convidou pra ir na piscina dela e nem fui D:
literalmente ODEIO calor, amo sol, praia, piscina, coisas geladinhas no solzinho, mas o calor tá demais, não gosto não. Sempre que fica muito calor assim eu desmaio, é terrivel, não posso curtir como uma pessoa normal GRRRR.
Estou na frente do ventilador, porque nem ar condicionado eu tenho e fico fazendo uns trabalhos pra escola, comendo e brisando, enquanrto os outros curtem um lugar bom pra relaxar e pegar um corzinha.
Quase virei um ovo frito quando fui no mercado, passei minha tarde fazendo maquiagem e tirando fotinhas.
fui-me embora disso aqui, está na hora da novelita viver a vida kk

essa foi uma das fotos que eu tirei, levei horas pra fazer a maquiagem e nem aparece direito kk
eu tinha glitter nos lábios, mas nem dá pra ver GRRRR
eu usando lenço em um calor de rachar kk
beijos,beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*