domingo, 13 de dezembro de 2009

acid jeans

hoje a minha mae deu Alouca porque me viu com a calça jeans mais velha que eu tenho e resolveu jogar fora todas as roupas velhas e quase desmanchando do meu armário. não é justo. agora mesmo a minha calça jeans marron-alaranjada que eu amava mt mt deve ta jogada no lixão GR.
voltando pra história do Acid jeans, hj eu achei um vídeo de como fazer um, e vou postar aqui
http://www.youtube.com/watch?v=rHwTgzucheA&feature=player_embedded
AUHIAHIAUHIUHIA eu ainda nao sei por videos FELICIDADE

na moda, o acid é um jeans que voce já compra com cara de velho e destruído, manchado e etc. o pesadelo da minha mãe AIUHAIH.


diva h com seu acid *-*

outros jeans que tão bombando:

sarouel, que ainda dura mais esse verão hahah, e o boyfriend's, que também faz esse estilo largadinho, mas bem menos que o sarouel. uma das marcas do boyfriend's é a barra dobradinha.





















e também tem o jeans tie-dye, que é a novidade do verão junto com o acid. eu mesma tenho um shorts assim haha. como todos sabem, tie-dye é uma estampa psicodélica, um estilo que até influenciou um pouco o estilo hippie. normalmente, agente ve o tie-dye colorido, mas sei eu porque, nas peças ele está predominantemente na cor de jeans mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*