quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CHEIO DE MUDANÇAS!



Fiquei rascunhando e resolvi mudar! como dizia o nosso divo MJ : " i wanna make change" kk
E ]foi isso que aconteceu, mudamos o nosso toca musica kk, porque tava cheio de defeitos, hm, coloquei um chat no fim da page e peço que escrevam lá, pode ser critica, elogio, o que der na telha.
Agora ao invés de music, temos clipes! é muito massa isso AEAAE
Entones, era só pra avisar pra voces, tipo queria dar uma satisfação né amouras kk
AGORA ao invés de urisinho, temos um dog AUAU e vou mudar muito mais, aguardem...
Vou indo gentem.
AHHH, queria agradecer os nossos seguidores e quero pedir pra voce que ainda não nos segue, seguir pf.
Quero agradecer a doação de fotos bom bom e todo mundo.
Volto logo, estou vendo minha novela favorita kk,  viver a vida do idolo MANOEL CARLOS, novelas cheia de helenas e com um desfecho wonder, ei titio, quero ser voce u.u
Ouvindo: uma musica ingles conhecida demais, mas que eu não lembro o nome, ta tocando na jovem pan
é assim: " i think i am falling for yououououuuuuuuuuuu"
fui ver a novelis,natalie.


0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*