domingo, 27 de dezembro de 2009

falando nisso...


Bom, queria primeiramente agradecer aos nossos 20 seguidores e queria pedir mais uma vez, para voce que ainda não nos segue, seguir.
Queria agradecer a todas as postagens no chat, eu li tudinho! e se voce colocar o endereço do seu blog no comment ou no chat, eu visito e sigo!
Queria avisar a ALINE e a STEH que eu entrei no blog delas e adorei o das duas e estou seguindo.
E as fotos? 987605449 pessoas me perguntaram o tema kk era livre gentem! Mas como voce só sabemk fazer com tema vamos lá, o tema é ano novo, vida nova! mande-me uma foto de um ano novo seu, da sua virada ou de alguma coisa que represente pra voce o ano novo *-* mas me mande até sexta ok?
Irei postar tudo no sábado dia 2, mandem para meu e-mail: natiti_marie@hotmail.com
AHHHHHHHH, não esqueçam de entrar na comunidade do blog, temos por enquanto 6 membros, mas já temos 2 tópicos rere
comunidade no orkut do blog ice cream freeze
Espero que voces gostem, eu queria agradecer a todos voces por lerem o blog e gostarem do nosso trabalho, estamos abertas para sugestões.
Já votou na emquente? então vote, o tempo está se esgotando kk
fui - me com pirilampos na cabeça kk
natalie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*