sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

inspiração capricho

ooola, eu estava fuçando o site da capricho e encontrei algumas coisas que eu achei que precisava comentar! não é nada realmente interessante, mas o último post que eu fiz foi tão sem inspiração que ele não pode ficar no topo kk.

olha eu juro que tento gostar das celebridades, mas na boa o jeito de se vestir da selena nunca me impressiona - sempre dá certo porque é muito óbvio.

MAS DESSA VEZ ELA CONSEGUIU UHIAUHIA o vestido (já usado pela taylor) não é a coisa mais bonita, mas eu amei ele com a bota e a headband! parabéns seeeel continue assim sempre bjs

a hilary na nylon.. sem comentários




como ela consegue ser absolutamente perfeita? ahh me ensina por favor D:
as jaquetas estão LINDAS, todas hahah e as blusinhas tão bem legais. aquela saia azul de paetês dispensa comentários também.

bom, e pra quem entende pelo menos o basiquinho de inglês, tipo eu haha, vai gostar do site da nylon (eu entrei pra fuçar e gostei hihi). lá tem a estrevista toda com a hilary! Falando de sites pra fuçar, tenho outros dois legais também: glamour paraguaio e o da revista internacional teen vogue. eu não sou do tipo que passa o dia inteiro procurando por moda na internet, então as paginas que eu visito talvez nem sejam grande novidade rs
buenas noches muchachos! lohbevevino

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*