quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

the last interview
of 200inove



Luana Rodrigues *-*
Linda e simpática
ela nos deu essa super entrevista!







Natalie: Como você define seu estilo?
Luana: bom eu sou meio pin up, com um estilo meio audrey, eu tbm curto mt o estilo da hanna, as vezes tento tirar fotos igual a dela, admito

Natalie: Onde você mora?

Luana: londrina – paraná

Natalie: quantos anos você tem?

Luana: eu tenho 16

Natalie: Você alguma vez quis ser modelo?

Luana: bom, eu sempre fui magrela e alta, e meus parentes sempre falavam para os meus pais me levarem numa agencia, mas meu pai nunca deixou, desde quando começaram a falar pra mim ser modelo, que surgiu essa ideia de ser modelo, ja fui em varios concursos mas sempre parava na metade



Natalie: Você está lendo algum livro? Qual?

Luana: não, odeio ler

Natalie: Quais são as musicas que você mais está ouvindo?

Luana: as musicas são , do cobra starship - the city is at war , e P.O.D – américa

Natalie: voce tem look book, facebook, fotolog ou blog? se tiver mande os links

Luana: www.fotolog.com/lu_lvr mais eu nem entro direito ;s

Natalie: E meninos? Você tem namorado?

Luana: não tenho (:

Natalie: Qual é seu tipo ideal de menino?

Luana: que tenha um rosto lindinho :D kk o corpo não importa





Natalie: Você lê algum blog ou site frequentemente?

Luana: eu leio sempre os posts do buzznet da audrey, vale ?

Natalie: Você é realmente fã de?

Luana: pode ser varias coisas ou só uma ?

Natalie: várias kk

Luana: bom eu sou fã, da audrey kithing, da audrey hepburn, hanna beth, kate von d, P.O.D, e avenged sevenfold

Natalie: Você tem algum talento?

Luana: acho que sou fotogênica

Natalie: Qual é seu sorvete favorito? (pergunta que não pode faltar)

Luana: chocolate

Natalie: O que você espera fazer e ou conquistar em 2010?

Luana: passar no vestibular, conseguir uma carreira de modelo, arrumar um namorado descente, ficar rica rs, e fazer com que a minha familia, fique mais unida a cada dia



Natalie: Qual é sua cor favorita?

Luana: azul

Natalie: Infelizmente a entrevista acabou, foi um sucesso *-* Obrigada por tudo.

Luana: HAHA, dinada amigs, precisar to aqui, e quando estiver tdu pronto no seu blog voce me manda, to loca pra ver.

THE END

Espero que tenham gostado, um grande beijo e um happy new year se eu não aparecer até 2010, a nova década kk

AHHHHHH, gostaram do post da lola do revival? eu AMEI
Natalie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*