domingo, 6 de dezembro de 2009

OLA



olá gente, quanto tempo! desculpa nunca postar, mas é que eu sou meio ocupada e não costumo ter muita inspiração kk. acho que eu sou uma pessoa bem da noite, porque agora são uma e 40 da matina, já me mandaram ir pra cama mas me deu uma vontade louca de escrever no blog, então aqui estou eu *-*. pra variar, eu não tenho nada especial pra dizer nem ngm pra entrevistar então eu vou falar do sapato que eu vou usar na formatura, porque eu to vendo o interesse nos olhinhos de vocês q. ele é da super marca Ellus como 2nd Floor (tipo o espaço da ellus pros novos superdotados estilistas). eu ia usar um coturno ou um all star de cano (baixo) com o meu vestido mais aí vi esse sapato e achei mt cool. minha mae comprou com relutância e deve ta reclamando até agora, eu to quase indo descalça pro negócio. INSPIRAÇÃO DA SEMANA: clipe de Mr brightside, do the killers. pra mim qualquer coisa é inspiração, mais seilá esse clipe é mt divo, o brandon é mt divo, aquela vaquinha de vestido azul é mt fofa e tal, então eu acho que todos deveriam ver agora hahah (depois eu peço pra natalie por ele aqui porque eu não quero fod* todo o blog tentando faze isso uou). INSPIRAÇÃO2: alice dellal, to amando ela! é mt tipo a meia calça q eu to usando ta rasgada mas eu to usando mesmo assim porque me deu na telha tshal. depois posto sobre ela aqui, porque exatamente agora tem alguem berrando meu nome lá em cima pra eu ir dormir, mas vou fingir que o som tá alto demais pra eu escutar, vamo ver o que acontece kk. bjs l

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*