quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

photographs and memories


Bom, fotografar é uma arte e uma coisa que a maioria dos adolescentes gosta muito.


Por isso resolvi que sempre que puder eu estarei postando as melhores fotos, cada semana tem um tema e todo sábado postarei as fotos, mas é claro que isso só vai acontecer se vocês me mandarem fotos, como vai ser a primeira tentativa, o tema será livre, e nas próximas semanas eu postarei o tema entre domingo e quarta feira.




E então pode ir tratando de se maquiar, pensar ou fotografar por ai, pode ser qualquer tipo de foto, você não precisa aparecer na foto.


Se você ama fotografar e sua amiga sai perfeita em todas as fotos, brinquem um pouco, façam um photoshoot e escolham a melhor e mandem pra mim. Eu aceito foto editada, mas não com desenhos em cima, rabiscos no olho, apenas ajustes de iluminação, cor da foto, por exemplo: se a foto é colorida e você quer sépia, pode, porque eu aceito, só não aceito, aquelas fotos todas borradas e super ultra editadas, mudando a cor dos olhos e do cabelo, quero uma foto natural, linda, perfeita, porque está sem ajustes.


Não esqueça de me mandar o nome de quem tirou a foto, o nome de quem ou o que está na foto, com seu orkut, fotolog ou um link seu que goste ou que queira mandar, se você tiver um blog, melhor ainda.


No fim do mês terá a eleição para melhor foto do mês e quem ganhar, no final do ano que vem participará de uma final, onde a vencedora ganhará um prêmio misterioso, mas real, só revelarei o prêmio na semana da final.

Se preparem e já vão mandando as fotos, espero que isso dê certo.

Meu e-mail: natiti_marie@hotmail.com

Mandarei uma resposta por e-mail, para confirmar a chegada da foto.

Beijos, Natalie.



1 comentários:

Fran disse...

Quando vc vai colocar o tema ?
Gostei da sua ideia :D

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*