quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

shoes


Seja ele peep toe, sandália, scarpin,bota, tênis ou qualquer outro.
Todas nós, amamos! Cada um é especial de um jeito para nós e queria mostrar alguns modelos que me chamam a atenção, confesso que se voce achar algum bem espalhafatoso, cheio de pompom, nem ligue, porque eu tenho um gosto bem estranho.
Sapatos, é sobre isso que falerei nessa postagem, mostrando e comentando, como sempre faço.
Espero que gostem e a próxima postagem vai ter um video meu e da brucs, e isso não tem nada a ver com sapatos, mas voltando ao assunto...

peep toe



Esses sapatos são puro luxo e glamour e são os meus favoritos, adoro peep toe, sinto que meus pés estão realmente lindos kk
Esse é um legitimo Christian Louboutin, ele é francês e é muito fácil identificar um sapato dele. Obviamente está escrito PARIS em destaque no sapato e acima tem a assinatura do proprio. Este modelo me agrada muito, realmente essas pedrinhas pretas são lindas e deixam o sapato com um ar bem diferente, nunca abandonando o glamour.


Bom, Louboutin adora fazer peep toes, não sei se dá para  enxergar, mas esse é um peep toe. Eu adorei as tachinhas na parte de trás e na tirinha, ficou um rock chic, muito lindo, realmente perfeito.




Esse modelo é lindo demais e tb é de Louboutin e faz parte de sua coleção BARBIE, ele fez vários sapatos inspirados na bonequinha que conquistou o mundo. Ele fez um desfile só baseado na moda barbie, tudo ficou perfeito e esse sapato é uma coisa linda demais e super simples, realmente uma coisa de barbie, sempre com um toque de luxo e glamour, bom tem tudo um jeitinho de paris.

Esse é um peep toe bem louco do Louboutin kk
Diferente, ele tb ama essas coisas estranhas kk

other shoes


Não se pode esquecer do all star, um tênis que NUNCA sai da moda, vai de geração para geração, sempre combinando com TUDO.


Eu achei esse modelo de all star customizado um maximo, eu achei super fofo, ain da mais com esse cadarço verde neon, super lindo *-*


Esse é uma criação de Pierre Hardy, super chamativa e luxuosa, eu amei, mas acho que não usaria kk


Esses super shoes tb são criação de Louboutin, ele está virando meu divo, adorei o sapato nas duas cores kk

Esses sapatos com um salto quase anabella e com petit pous me encantara, eu amei, o salto é grosso e muito mais facil de andar para as iniciantes como nós, que vira e mexe torcemos o pé ou o salto kk
Além de ser muito bonito e deixa voce com um ar de bonequinha.


Essa sapatilha amarela foi customizada e ficou super fofa, a combinação do azul escuro com o amarelo, ficou ótima e voce pode fazer isso com alguma sapatilha que voce tem a séculos e usa demais e está precisando dar uma cara nova para ela. Então customize, voce pode customizar do seu jeito, mas voce pode fazer como na foto, costurar dois pedaços de fita de cetim em cada sapatilha, um pedaço da fita de cada lado,para depois pode fazer um laço ou voce pode tb colocar um elastico preto em cada sapatilha e colar o pronto no elastico, faça como quiser, use a imaginação.



Esses sapatos super lindos, fora criação do Louboutin, muito lindos, quase no estilo ankle boot, só que com o cano um pouco mais baixo. Esse tb foi criação para o desfile moda Barbie, lindo não?
Eu AMEI.




Esse sapato, já adere a nova moda do fluor, e tem de  várias cores e combinações, tem laranja com verde, azul e amarelo e muitas outras.


 Me apaixonei por esse, muito lindo, com esse salto estranho, quase que quebrado, me envolveu aindsa mais. Essas criações são perfeitas para minha estranhesa kk


Esse é um Pierre Hardy, muito lindo, adorei a cor, o modelo, enfim tudinho.


Pierre tb é o criador desse modelo, ele tentou aderir ao um modelo classico de cor classica uma combinação com um cor neon. Eu curti e voces?


Esse é o ultimo modelo de hoje e eu adorei, me lembra um pouco os sapatos das BRAT'Z, não lembra?

ESpero que tenham gostando, fui-me pensando na proxima postagem.
Beijos kk

Natalie
twitter: @nataliemarieb

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*