segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Na mente dos garotos


Bem eu entrevistei 9 garotos e fiz perguntas sobre o que eles pensam das garotas e quais são os seus estilos favoritos.
henrique mota a menina tem que ser a mais equilibrada possivel tanto na fisionomia quanto na mentalidade.
leonardo machado depende da garota cada um eu penso alguma coisa diferente e pra mim o estilo retro é o mais legal
gabriel kulikovski eu olho o estilo dela,como ela se veste,e vejo como ela é por dentro e prefiro as patricinhas
caio justoTento imagina oque ela ta pensando e prefiro patricinhas eu acho.
ariel freitas seu vejo se ela é bonita legal e simpatica e rock é irado
romulo eu penso em poder conhece-la e tal, amiades a mais sempre é bom né e eu gosto de rock
andré se ela for intereçante eu penso em ser amigos antes de querer namorar ela e prefiro patricinhas
leonan tem que ter um estilo, rock alternativo é legal sim
bruno pelonni quando eu olho, vejo primeiro os olhos. mas nao é atraves da beleza que eu vou ficar com a garota. gosto de garotas que sao bonitas por dentro e por fora.rock e anos 60 sao estilos ótimos. mas aas patricinhas vencem pelo estilo.
1 voto para estilo retrô
4 votos para patricinhas
3 votos para as meninas do rock
@brunalodis

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*