sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

weezer



Eu gosto muito dessa banda, comecei a ouvir no fim de 2008, é mt legal.  Não sei se pessoas da minha idade ouvem isso, mas eu gosto muito hehe.
As músicas são bem loucas.
Várias bandas já fizeram cover deles e são bandas que não tem muito a ver com estilo deles, o NXZERO fez cover de pork and beans, o YELLOWCARD fez cover de say it ain't so e outras bandas ae, então acho que vale a pena escutar.




Weezer é uma banda estado-unidense de rock alternativo, formada em fevereiro de 1992. Até hoje, lançou sete álbuns, um EP, um DVD e mais recentemente um álbum remasterizado de seu álbum de estréia, com algumas músicas adicionais. O álbum Raditude é o mais recente, foi lançado em 3 de Novembro de 2009.

A BANDA JÁ É BEM VELINHA, mas as músicas são bem legais mesmo.
esse clipe é o meu favorito ever:





Esse clipe é bem louco, foi o primeiro que assisti e AMEI logo de cara, é muito sem noção.

Agora umas musicas que são minhas favoritas, é só clicar no nome da música pra baixar ela ok?
Elas não estão em ordem de mais legais ou seila hehe

weezer playlist:

4- pork & beans ♥
5- beverrly hills
6- say it ain't so
7- troublemaker
8- perfect situation
9- buddy holly
10- butterfly

Membros:

Formação atual:


Rivers Cuomo - vocal e guitarra

Brian Bell - backing vocal e guitarra

Scott Shriner - backing vocal e baixo (desde Maladroit)

Patrick Wilson - bateria

 Ex-membros

Jason Cropper - guitarra (até Setembro de 1993)

Matt Sharp - baixo (tocou em The Blue Album e Pinkerton)

Mikey Welsh - baixo (tocou em The Green Album)
 
 
No começo da banda eles faziam cover de NIRVANA kk
mas então, a coisa que eu mais gosto na banda é a guitarra, que tem aquele W super estilizado, muito legal, simples e seila, AMO muito aquela guitarrinha linda ♥
Na verdade, aqule W é o simbolo da banda, uma coisa bem simples, mas que deu muito certo e ficou super legal.
 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
xxx, natalie
 

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*