quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

aceitação

Thamires huhu

percebi que a aceitação dos leitores, foi boa em relação a nova blogueira, a THAMIRES, isso é muito bom.
Enquanto a thamires postava e fazia história, eu estava assistindo um filminho de terror, eu estava vendo QUARENTENA, ai medin -q
Ai acabou o filme eu corri pra cá e vi a HIPER MEGA BLASTER MASTER PLUS ADVANCED chegada da thamires e sua aceitação.
era só isso amores, estou escrevendo só besteira agora rere.
acabou o feriado, muita gente volto ás aulas hj e outros ainda sairam do feriado e embarcarão em uma retomada de aulas da semana pré carnaval, é amigos, vai ser dureza.
Eu tenho tres provinhas na segunda feira e ainda não abri nenhum livro, estou quase morrendo,mas escrever e divulgar o blog é bem mais legal.
vou me indo, quer ver a prova do lider no bbb -q
xxx natalie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*