terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

desespero!

i need a boyfriend

 AHHH, fevereiro e junho são os meses que mais mexem comigo *-*
Eu queria tanto um namorado, seila, eu nunca tive um, mas sempre quis um.


Alguem para estar com voce, para ser legal com voce, fofo com voce e estar sempre ali, andar abraçadinho e TODAS essas coisas.
E sempre acho que um dia alguem virá correndo atras de mim e ficará comigo all the time kk

boy of my dreams


O garoto dos meus sonhos, não precisa ser lindo, alto,loiro e blá blá. Só quero que ele goste de mim de verdade e que seja legal comigo, er, eu acho que é isso que TODAS as garotas querem.
AHHHHH estou desesperada!

Sei que várias meninas tb não tem namorado, mas a maioria das minhas amigas tem um namorado ou faz sucesso com muitos gatinhos kk entrei em depressão.
O amor, AHH eu acredito no amor, acho uma coisa muito linda e NÃO eu não namoraria só por namorar, mesmo estando desesperada e eu GOSTO MUITO de um menino da minha classe e espero loucamente que TALVEZ um dia, quem sabe, ele não goste de mim tb?


Eu desejo sorte no amor pra todas as GATXENHAS kk perdidas sem um love,AHHHH
mas nós superamos, leiam muito o blog e eu POSTO muito mais, assim esperamos a hora certa do namorado aparecer. happy valentine's month kk

morrendo de calor, comendo cornetto de trufa e ouvindo arctic monkeys, para sempre serei feliz
bj me liga as 19h kk
xxxnatalie


0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*