terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

gilmore girls!


Gilmore Girls é uma série velha já (2000-2007), e eu não sei se todas aqui conhecem, mas eu amo e acho que todo mundo iria amar tbm IUAHA. conta a história de uma garota, Rory Gilmore (Alexis Bledel), e sua mãe solteira, Lorelai, que tem uma relação dificil com seus pais da alta sociedade. a história é ambientada numa cidade fictícia em Connecticut. a série é caracterizada, e isso é fácil de perceber nos primeiros episódios, pela proximidade de idade entre Rory e sua mãe, Lorelai, o que causa situações engrassadas, como as duas serem cantadas pelo mesmo cara! agora, a boa notícia: o boomerang (57 na Net) vai começar a passar a série! *-* ela estréia dia primeiro de março, com o nome de Tal mãe, tal filha, e acho que vai substituir Rebelde iupi AHUIOAH. acho que Gilmore g. ainda passa na Warner Channel, mas é muito pouco e os horários são super incovenientes. então, eu fiquei mega feliz quando soube que o boom vai começar a passar a série e voces deveriam tentar ver algum episódio, acho que todas vão gostar -]

aainda sobre séries, quero falar sobre Heartland, outra série do boomerang que eu amo. a série é linda, se passa no Canadá, no rancho de duas irmãs Amy, Lou e do avô delas, sendo que amy tem 16 anos. aahn, e tem um cara lá, que trabalha no rancho, ele tem um passado criminoso, um casinho com Amy e é mt gato rs. a série tem tudo que eu gosto: cavalos, colírios e roupa country IUOAHAIOUH o figurino é cheio de botas de couro, calças jeans e blusas xadrez *-*. passa principalmente no sábado, lá pela hora do almoço, e quartas ás 11 e meia.
espero que tenham gostado! agora eu tenho que ir, hj é niver da minha tia e vai ter bolo de morango dps do almoço huhu. no próximo post, acho que vou escrever sobre a miley cyrus. quem gosta?*-* haha, bjks lola

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*