quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

music

forever the sickest kids

sim! vou falar dessa banda, porque gosto muito dela. A primeira vez que ouvi FTSK foi quando eu estava assistindo a programação da ja falecida MTV hits, isso foi em 2008 e simplesmente me apaixonei.
A banda surgiu no texas no final de 2006, foi meio que uma junção de duas bandas.
Foi em abril de 2008 que eles se tornaram mundialmente conhecidos, com a música WHOA OH! sim, foi essa a primeira música que eu ouvi deles e tb foi o primeiro clipe.
Eles sempre fizeram muito sucesso no purevolume.


O som deles tem tres classificações, pode ser pop punk,rock alternativo ou powerpop.
Não vou ficar contando aqui a vida deles e tals, vou direto ao ponto, mas pra quem ficou interessado e quer saber mais sobre FTSK entre no site oficial deles aqui no brasil : forever the sickest kids brasil

My favorite songs:
essas são minhas músicas favoritas do forever the sickest kids, as músicas não estão em ordem de favoritas ou melhores, para baixar, é só clicar no nome da música-q

muito legal, eles fizeram um cover de love story da taylor swift, eles mudaram algumas partes e ficou muito legal.
o super sucesso,minha música favorita deles ♥



essas são minhas músicas favoritas do forever the sickest kids, espero que voces tenham gostado e que curtam muito a banda.

xxxnatalie


0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*