quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

papeando

two notices

oi gentem linda!  eu estava morrendo de saudades de postar aqui, simplesmente meu computador quebrou no sabado e fiquei esse tempo sem postar.
AHHH, mas finalmente eu voltei e trouxe comigo a LORENA, sim a lola está de volta.
Isso deve ser uma alegria para aqueles que sentiam a falta dela, resolvemos tudinho e a vida agora é feliz de mais *-*
Estava muito em duvida sobre o que pedir de presente de quinze anos,hm, duvida entre uma viagem  para o exterior, para um lugar não muito caro, ou comprar muitas e muitas coisinhas e meu computador.
Escolhi o computador, estou feliz com isso, é vai ser assim e ponto.
o perfil do blog está mais do que pronto e vou mostrá-lo para voces EAEAAE
fui me indo, tenho que me banhar, acabei de voltar do ballet
xxxnatalie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*