quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

papeando

conversando sem assunto

olá bananamigos *-* estou aqui para falar algumas coisinhas.
para começo de conversa, sim, eu sou estranha e escrevo coisas sem noção, mas sou feliz assim e NADA vai mudar isso.
Agora temos mais uma blogueira, a new friend, ela é a thamires ♥ ela é super fofa, simpatica e acho que voces vão gostar muito dela. Ela lia muito o blog, como ela mesma ja disse e acabei vendo que ela tinha um potencial para postar e ai surgiu a deixa kk, ela me pediu para entrar e tcharan, aqui está ela.



Bem, eu andei meio sumidinha aqui,ta! foram só dois dias, mas whatever. Eu estava muito ocupadinha divulgando o blog, porque ALGUEM tem que fazer isso kk mentira, todos aqui divulgam, mas normalmente sou eu quem cuido do perfil e da comunidade do blog, então tenho que me dedicar mais.
Sei que muita gente que lê o blog, não vê utilidade nos meus posts, não gosta de mim e tals, mas o que seria do azul se todos gostassem do vermelho? é, estou conformada, nada vai mudar.
Por outro lado, fico muito feliz, porque voces estão se expressando mais e isso é ótimo, gostaria que a comunidade do blog, fosse mais movimentada, mas estou feliz assim.


Espero sinceramente que voces gostem da thamires, por favor, postem no mural de reacdos ou façam um comment nos posts dela, para sabermos como está a aceitação.
Estamos aqui para melhorar e deixar tudo de um jeito que agrade voces.
Fiz desse blog a minha vida *-* adoro tudo isso aqui
xxxnataliemarie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*