terça-feira, 30 de março de 2010

Bem gente primeiro eu queria falar que eu sei que meus posts não são os melhores , mais eu estou tentando melhorar cada vez mais e espero que voces entendam (:

                        Páscoa
  Beem a pascoa está chegando *-* ovos de chocolate, coelhinos e varias outras coisas fofas tambem *-* UHUL -q Eai ja escolheram que ovo voces vão pedir ou o que voces vão fazer nessa quinta e sexta meio tediosa? UIAHSAHIU eu vou pra campos de jordão e a thamires e talvez a natalie vão cmg tbm :D eu vou dar algumas dicas de coisas legais pra fazerem nesse feriado ja como muitos ainda não tem nada programada como eu -q

Se voce mora em um cidade que não tem muitas coisas legais para fazer que nem eu o shopping e o cinema sempre são uma boa dica , tambem combine de todos irem na casa de um amigo deu fazer uma festa do pijama tambem é super legal :D mais tambem não é o lugar que deixa as coisas divertidas estar com os amigos é sempre muito bom eles são tipo a sua proteção *-* tipo os integrantes do blog se desintegraram -q mais agora ja ta tudo certo agente ja ta bem denovo e amizade é assim mesmo, tem suas horas boas e as ruins mais voce sabe que quando voce precisar essas pessoas estaram do seu lado e te apoiando.

@brunalodis 



0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*