domingo, 28 de março de 2010

entrevisra com Kess

bruna :posso te entrevistar pro meu blog? hm
kess: UHAHUauAU ual :O pode UHAIU :D dexa eu ligar pro meu empresario pra ver qnt eu cobro HAUSHAIUHSI -NNNN :D
bruna: a pronto -.- UHAIUHSIAUHSIHAIUHS
kess : s2

bruna: qual é seu sorvete favorito?
kess: aquele tablito da kibon, ou de açai ;9
bruna:que tipo de menina você prefere? Loira ou morena?
kess: hmmm, nao ligo mtu pra se é loira, morena, ou até ruiva...tem meninas que ficam melhores morenas, otras loiras, etc...nao ligo pra isso nao :]

bruna:quantos anos voce tem?
kess: 19 ;s apesar de não aparentar tudo isso ;p
bruna:qual é a sua cor favorita?
kess: pode ser duas? kkk ;x verde e laranja \õ
bruna: O que te chama mais a atenção em uma garota?
kess: booom, qm falar q beleza nao importa, ta mentindo, importa sim...mas não é tudo :] oq me chama a atenção, além da beleza, é o carater da pessoa, se ela é sincera, humilde, tem um bom humoor e o sorriso *-*
bruna:qual é seu estilo favorito?patricinhas rockeiras ou retro?
kess: hmmm...nao curto mtu meninas 'rockeiras' nao, acho que nao faz mtu meu tipo...mas sei la, como eu disse antes sobre loiras e morenas...nao tenho uma preferencia... ;s
bruna: voce gostaria de deixar algum msn orkut formspring pra contato? -q
kess: @__KeSs__ e www.formspring.me/kessrockshow ... qm quiser msn pede la pelo twitter
@brunalodis






0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*