domingo, 7 de março de 2010

papeando

cadê a natalie?

one,two and... THREE! apareci amores e vim com TUDO, porque estou morrendo de saudades de voces, olha eu não tenho nada legal pra falar, nem pra mostrar pra voces, nadinha mesmo, mas tenho que marcar presença aqui, pelo menos uma vez por semana.


eu deveria estar estudando, mas estou aqui, porque me bateu uma saudade repentina do blog ice cream lindo *-* gostaria de agradecer os recadinhos de voces e quero pedir para que continuem seguindo o blog, fazendo comentarios e deixando recadinhos. Por favor, falem sobre o que voces gostariam que a gente escrevesse, nós adorariamos escrever uma coisa que voces realmente queiram ler.
 RESOLVI AGORA que: voces garotos e garotas tem que mandar perguntinhas para o matheus, pra ele responder, tipo, pra tirar suas duvidas de coisas que voce não tem coragem de perguntaram a ninguem, ei, não precisa dizer seu nome verdadeiro, inventa um nominho louco ae e o matheus faz um post esclarecendo sua pergunta ok? ele é mt bom nisso, ele passa horas por dia me escutando, AMO isso.

xoxo nati ♥

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*