quarta-feira, 10 de março de 2010

to the boys.

BOYSBOYSBOYS3


pois é, ja estamos na parte 3 rs. eeu vou responder as perguntinias do chat, e vou falar de outras coisas que eu perguntei para as meninas ok ?

Let's Talk About...Love


Pois é meu povo, estavamos falandosobre o amor, ahh lindo o amor nao ? mais nao é terrivél quando voce ama uma pessoa e ela nao sabe disso ? pois é, voce anda com ele como se fosse um amigo, mais sempre se lamenta por nunca conseguir falar pra ele, medo dele nao querer falar com voce, ou voce se acha feia e impossivel dele te amar e algumas, nem falam tanto com o verdadeiro amor :/ oque eu aconselho ? se voce é amiga dele, cara fala pra ele, simsimsim, fale pra ele, nao importa oque os outros digam ou façam, porque vai que o garoto tambem gosta de voce ? acontece porque homem raramente fala pra garota quando gosta dela sabiam ? pensem sobre isso :)

Let's Talk About...Bad Boys


Pois é, uma das leitoras do blog perguntou pra mim porque garotos gostam de iludir garotas... e eu te pergunto.. os garotos gostam de iludir garotas ou as garotas se iludem facil com os garotos ? lamento mais é verdade, garotas se iludem facilmente sabiam ?  sempre que ele resolver terminar, a primeira coisa a se fazer é: NAAO, A FILA ANDA, mais sempre fica aqela magoa no coraçao, e toda aquela ilusao de amor para sempre mais garotos tambem se iludem, e muito, o problema ? é que eles usam garotas como trofeu meninas :/ entao nunca pensem que encontraram o seu principe encantando, as vezes ele nao passa do cumplice da bruxa rs.

Let's Talk About...Kisses, Hoooot Kisses 


Pois é, depois de muito, falar discutir, eu matheuzinho da silva junto das menines da minha sala vou ensinar a voces meninas e meninos, como saber se o seu parceiro esta gostando do beijo e como saber oque ele ta querendo :) vamos la..

-se ele colocar a mao no meu rosto ? amiiga, significa que ele é romantico, que o beijo tem que ser algo casual entre voce e o seu parceiro lindo e absoluto, o mesmo vale para os garotos ok ?

-se ele colocar a mao nas minhas costas ? bom, ai depende doque ele faz, se ele arranha, se ele faz um carinho e pá, maas se ele começa a pegar, levantar blusa, arranhas ficar bem pegajoso, a criança ta muito empolgada, da uns toks no cara pra ele pegar leve.

-se ele coloca a mao na minha cintura ? significa que ele esta gostando do beijo, entao se ele pega na sua cintura, seja la oque voce estiver fazendo, continue.

-se ele coloca a mao na minha perna ? bom, significa que ele esta excitado, pois é, barraca armada entendem ? nao excitaçao de felicidade, e tambem a amo na perna quer dizer que el pega, acaricia arranha etc. e tal.

-se ele morde o meu labio ? significa que a coisa ta quente, e que ee ta prontinho pra ir adiante... é como um convite de entrada, e como voce pode responde-lo ? beije-o no pescoço, ai vai ser um: oii, entra querido, VEM COM TUDO brimks, mais vai por ai mesmo.

-se ele fica me olhando de um jeitinho estranho ? nunca retribue o olhar, porque o cara é safado, fica te encarando porque no finaçl quer ficar com voce e/ou fazer outras coisas, fique de olho no jeito que ele olha, se voce ve que é uma coisa fofa e blablabla ele ta afim de voce.


depois faço o 4 ok ?


xxmatheusbeijoqueirodasilva

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*