terça-feira, 9 de março de 2010

Zhu Zhu Pets



Antes eu tenho que falar, “Eu quero, eu quero, eu quero *-*
maano esse brinquedo é fofo demais!
 Zhu Zhu Pets  é um hamster-robot que virou febre nos estados unidos. Ele responde a estimulos do ambiente e do dono (segundo o fabricante) e ainda faz 40 sons diferentes.

Você pode montar um ambiente para os ratinhos como os labirintos de tubos de plásticos de hamsters reais, além disso existem outros acessórios como camas, roupinhas, a tradicional bolha de correr e um carro incrívelmente fofo.
Os hamster-robots foram lançado por cerca de US$ 8.00, mas como já virou febre, o brinquedo esgotou nas redes do Walmart e chega a ser vendido por mais de US$ 50 no site do eBay Amazon.
Existem cinco tipos de hamster Zhu Zhu Pets com personalidades e cores diferentes: Pipsqueak,NumNumsChunkSquiggles Patches.
No site do fabricante dá pra saber TUDO sobre eles.
">


@brunalodis


0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*