quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ankle Boots

Oi meninas , primeiramente tenho que avisar que eu devo ficar um tempinho sem entrar muito na net , por isso vai dificultar um pouco as minhas postagens aqui no blog. Mais eu continuo postando mesmo assim! *-*
Vamos ao que interessa né , as Ankle Boots. Elas entraram de uma tal forma no mundo da moda é eu espero que não saia tão rapido das vitrines por ai. As Ankle Boots vão ser as novas botas nesse inverno , aposte em uma combinação de calça jeans skinny uma blusa bem ajustada é uma ankle boot para sair, te garanto que todos irão reparar como você esta linda ! As pretas são a grande aposta para o inverno, assim como o estilo meia pata e com o bico mais fino. Não se esqueça , as que tem ziper correntes e muitos detalhes as vezes podem ser desconfortaveis , por isso invista na Ankle Boot que te deixe confortaval ! Existem desde com saltas tortos ate aquelas com muuuuuuuuitas correntes é fivelas.



é isso meninas , beijão pra vocês espero que tenham gostado *o*

@milamilq

2 comentários:

Unknown disse...

Minha sandalia é desse mesmo modelo. Quer dizer, é essa ai, preta tambem. Eu amo ela demais.

ivaninha disse...

Ola gostaria de saber onde eu posso encontrar esse modelo ? Estou apaixonada por ele, faz muito tempo que procuro loja ou site para efetuar a compra , mas tá impossível ... Por favor me ajudem ?
Help....
=)

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*