domingo, 11 de abril de 2010

Casquete

Muitas devem ter se perguntado : O que ? Ca o que ? Mais eu estou aqui pra falar dessa maravilha , eu particurlamente sou apaixonada *-*.
Essa belezinha é uma combinação de tiara e peças estravagantes, ela caracteriza muito a decada de 20 é retorna agora com tudo em 2010, ela tem uma pegada muito retro chique. Quem trouxe de volta essa tendencia foram as famosas que resolveram arrisacar(mais) em seus extravagantes modelitos é investiram totalmente nessa moda.

Sua versão mais tradicional vem trazendo penas e perolas , mais como sempre tem algum que quer inovar , criaram tambem alguns com flores , strass e fitas.
Já tem muita gente ousando nessa novidade é usando no dia a dia , mais lembrando se você quer apostar em um casquete mais extravagante use uma roupa mais basica, afinal esse acessorio alem de ser super estiloso atrai totalmente a atenção. Ele tem uma pegada romantica linda tambem.
Como eu disse acima as famosas apostaram totalmente nessa moda, segue ai as fotos da minha diva drey barrymore que usou é arrazou *-* !



é isso gente , beijão pra vocês , vou lá brincar com as minhas barbies agora. *piadinha interna minha é da bruna*.

@milamilq

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*