quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nova Coleção de esmaltes neon

Gente é o meu primeiro post aqui no blog to um pouco nervosa , mais eu espro realmente que vocês gostem *-*. Vim falar na nova coleção sensacional da Impala que traz cores em neon lindas.



Gemte vou ali morrer é ja volto , eu tenho todas as cores de esmaltes é garanto que vale a pena comprar,
ele fica com uma cobertura linda é fosca . Ele seca bem rapidinho e é bem pratico para aquelas loucas como eu que resolvem pintar a unha 10 horas na noite haha. Quer arrazar por ai ? Se joga no neon amiga!
Espero que tenham gostado do meu primeiro post no blog , amanha eu posto mais dicas para vocês.
É noi do merchan alok :

@milamilq










1 comentários:

Anônimo disse...

aah eu também tenho todas as cores *-*
Realmente, as cores são lindas e muito bons de passar... não é daqueles que você passa e tem que ficar igual uma estátua sem poder encostar a mão em nada pra não marcar..

Muito bom seu primeiro post *-*

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*