quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

help mcfly


Bom, acho que voces devem conhecer a banda mcfly, estou certa? kk
AHAMMMMMMM
Pra mim e milhões de garotas essa é a melhor banda do mundo.
Mas não é exatamente disso que pretendo falar kk
Tudo começa com uma super amiga minha, a Marina Werneck, nos conhecemos criancinhas na escola, mas isso não interessa, ai é o seguinte, ela foi no show do mcfly e na fila umas meninas entregaram um papel pra ela, que estava escrito HELP MCFLY e nesse tal HELP MCFLY as fãs de mcfly se reuniam e visitavam  creches, orfanatos,azilos e ajudavam em nome do mcfly. Porque mcfly tb faz boas ações pelo mundo afora e por isso vamos continuar ajudando.


Então, essa minha amiga ficou super interessada em participar, só que os encontros eram em São Paulo capital e ela não poderia participar, já que ela mora em SANTOS aeae.
Então depois de muito pensar, resolveu criar um HELP MCFLY em Santos e isso aconteceu, agora que é o começo de tudo, tem poucos participantes, mas com certeza isso vai aumentar.
Eu quis divulgar aqui no blog, porque é importante pra mim, pra brucs e pra lola que tb participam e queremos aumentar o número de fãs aqui em Santos.
Se voce é de Santos ou da baixada Santista e quer participar é só falar comigo, que eu entro em contato com a Marina.

Resolvi falar sobre isso porque no video que eu e a brucs fizemos, a gente comenta sobre isso e mostra as camisas que fizemos, por isso eu quis explicar direitinho para quem quiser participar poder participar rere.
meu twitter: @nataliemarieb

Boa Noite blogueiros de plantão kk
natalie marie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*