quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

i ♥ rabbits


Se voce é como eu , fascinada por esses bichinhos fofos,branquinhos, cinzinhas ou pretinhos. Que te fazem delirar e faria de tudo para ter um, você é uma rabbit lover.


Sim, realmente, sei como é difícil criar um coelho em um lugar, como um apartamento ou casa sem um quintal, uma terrinha.



Podemos até tentar, mas isso matará o coelhinho, de tristeza, de não poder correr na terrinha e brincar, coelho, tb morre se viver sozinho.


Por isso se ganhar um coelho está na sua lista de presentes de natal ou em uma meta para alcançar em 2010, lembre-se disso. Não é só ter vontade e comprar um, tem que prezar o lado do bichinho, tem que fazer ele se sentir em casa.Se sua vó, tia ou parente, mora em um lugar com quintal,graminha verdadeira ou terrinha, compre um rabbit e deixe lá, visite sempre que puder, compre a comidinha, brinquedinhos e escolha o nome, mas antes de fazer isso, converse com esse seu parente, para ver o que ele acha da idéia.



Mesmo se nada disso der certo, não é motivo para xingar o mundo e esquecer aquelas bolinhas peludas, procure saber se em algum lugar da sua cidade, existe um local de apoio a animais ou uma ONG ou seila, onde se cuida de animais e se pode adotá-los sem levá-los pra casa, cadastre-se no programa, espere, quem sabe não pinta um coelho por lá? Adote, dê uma doação mensal para seu bichinho, ele será seu e bem cuidado por profissas kk, mas e se ele já tiver nome? Não tem problema, coloque um apelido bem único, e comece a chamá-lo assim, com o tempo ele aprende e talvez até esqueça o antigo nome kk.


Espero que tenham gostado das dicas e não deixem de seguir o blog, fazer um comentário ou postar no Chat no final da page.

Tchau galeris, Natalie.

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*