quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ciclo vicioso


sim, estou falando da sua COQUINHA abelzinho, beba,beba,beba.... e então titio ou a titia que bebe coca fica dopadão,locão e quer comprar mais, é como nossa mestre titia norminha ensina, é a real história do BEBA,BEBA,BEBA, pra viver tal lado da vida...

O pior é a musiquinha do natal que vicia sem querer: " natal,natal,natal,espalhe essa magia ao seu redor e imagine o mundo com que voce tem de melhor", UHULES compre coca e vire meu servo kk

NÃO sou contra coca-cola, na verdade sou viciada, loucona,tomo até ficar com dor de cabeça. Mas é um ciclo que nunca para, praticamente nascemos com coca no sangue...já nascemos viciados. HAHA, não,mas é sério, 75% das mães bebem coca quando gravidas, porque beberam a vida toda, isso não faz mal, mas tipo a gente já nasce sabendo o gosto de coca cola e nem venha querrer comparar a pepsi com a coca, porque não chega nem perto, EITA coisa ruim kk, ainda não entra na minha cabeça que foi a pepsi que contratou o michael como garoto propraganda durante anos ao invés da coca cola, que meleca ARGHH, odeio a pepsi, coisa de gosto estranho.

saudades de beber coca, meu pai nem deixa eu beber nenhum refri, estou louca pra ficar sarada da minha doencinha e ir pra escola, pra tomar coquinha kk

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*