quinta-feira, 17 de setembro de 2009

lavagem cerebral


ouvindo DIVO michael jackson, sabe eu gosto dele desde pituxa, mas confesso que depois da morte dele, gostei mais ainda *---* PERAI, não que eu tenha gostado da MORTE dele, mt pelo contrario, até hj não me conformo, estou até meio doidona, mas então né, estou louca pra estreiar no cinema o THIS IS IT do michael *------* e louca pra começar a venda dos ingressos pro show de tributo ao cara mais LINDO do mundo, HA, ninguem acredita que eu o achava o maior gatão kk, parece de brinks, mas não é, ainda estou pra encontrar um homem lindão como ele, dizem aqui em casa que eu acho uma BONECA gatona, mas eu nem acho nada disso! ele é DIVO e mt bonito, confesso que de 2002 pra cá ele teve uns rostinhos, meio macabrentos, mas fora isso ele era o maior gatão, mt sensual *orra kk, é sério, sem irônia! uma vez sonhei que era casada com ele e moravamos em uma praia, era demais \o/

Quando estou triste ou com medo converso com ele, sério mesmo, pensam aqui em casa que eu sou meio louca, tipo TARSO sabe... as vezes eu sinto MEDO, mas é só as vzs, tipo quando vejo coisas macabras dele, fico com o maior medão

MJ EU TE AMO

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*