quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM LEONARDO MACHADO *-*


Sim eu consegui uma "entrevista" com o Leo Machado que é lindo e super simpatico *--*


E quem quiser entrar em contato com ele é so adicionar ~> alemao1_machado@hotmail.com
OUU SE QUISER SEGUIR ELE NO TWITTER É @leomachado123
Bruna Lodis.:
posso te entrevistar pra coloca no meu blog? '-'
Leo Machado:
pode
Bruna Lodis.:
loira ou morena?
Leo Machado:
as duas
Leo Machado:
depende
Bruna Lodis.:
voce prefere meninas timidas ou com atitude?
Leo Machado:
timidass
Bruna Lodis.:
tipo vc ja penso que vc faria ''sucesso'' com as meninas pelo j tv?
Leo Machado:
sucesso, naoo, mais ser um pouco conhecido
Bruna Lodis.:
mais tipo voce acho que iria ser tão desejado por elas? '-'
Leo Machado:
naaoo, na verdade eu nao sei se eu sou desejado
Bruna Lodis.:
é sim colega eu conversso com as meninas
Leo Machado:
hhaaahhah
Bruna Lodis.:
tabom ja ta bom se não vai fica muito grande haha, mais obrigado *-*

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*