sábado, 26 de setembro de 2009

oi gente poderosa!

TÁ! voces não são poderosos, eu e a brunalodis que somos HA, humilhation agora ein, pega essa ae seu mané Oo
Mentira queridas pessoas, voces acreditam em super poderes? NÃO? HA nem eu! kkk ¬¬
estou esperando o bolo de limão que eu fiz especialmente, para senhorita "gatuxa" LOLA bevevininho da MAMIS, mas vai demorar ainda.
MUITO SEM NOÇÃO eu estou aqui para postar algo inutil e ser feliz! VEJO que a titia bruna lodis fez nosso bloguinho ter mais acessinhos HAYA eu tenho o PODER do KAMERRAMERRÁ 9 é assim que escreve?) Oo
poderes, eu queria muito ter um e acabar com coisas irritantes da vida, hm era pra eu estar na CRISMA, mas fugi! mentira, eu nem fui, o ballet me matou ai sabe qual é né, eu morri e vim escrever aqui, porque isso sempre me RESSUCITA ( nem sei se escrevi direitinho) OIOI meu nome é analfabeta do fome MIL versão 2009, adote seu retardado, por apenas 0 centavos, querido! faça sua donation para o number: 0800 727 #123 , aguarde e espere ouvir a seguinte frase: im sou um retardede beijundas!
APENAS APÓS OUVIR ESTA CONFIRMAÇÃO, DESLIGUE voce foi um doador do ADOTE UM RETARDADO
ri muito comigo mesma, isso é mentira, achei isso muito TRASH
beijos gente poderosa \o/

2 comentários:

Lori disse...

po natalie, é claro que só a bruna consegue mais acessos pro blog UAHAUHI brincadeira gorda, o que foi esse seu momento de inspiração? morri de rir com o adote um retardado, que pena que ja tenho várias na minha vida!! bjkks

life is this disse...

SHUDHUDF ok, voce não precisa adotar ninguem, voce ja tem a mim!

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*