domingo, 27 de setembro de 2009

olá pessoas


boa tarde desocupados de plantão :B

estou morrendo de sono, o sol vem e leva a energia, merdinha estrelada!

queria estar na prainha, mas não! eu estou here para postar para voces dudes dudes!

tirei fotinhas felizes, porque não tenho o que fazer, fiz chapinha obviously e estou aqui manos do gueto *--*

brunita lodis de castigo,sem poder postar, tristeza D:

campanha: VOLTE BRUNALODIS! ha raxei

k-usei com a juliana e a laura me marcou como homi que canta no chuveiro HIHU me senti

até parece

HOJE é o birthday do meu principe, o nick gomes! tres vivas pra ele! VIVA, viva e VIVA! quem quiser seguir ele no twitter bora lá: @nickgms

SJHUHSHUSYSHUDR

nem sei porque estou rindo, mas sou feliz.

indo dormir besos :*

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*