terça-feira, 29 de setembro de 2009

what i done


oi amicos! era para eu estar estudando história, mas isso pode esperar UIAAA, fiz muitas coisas hoje, HA, faltei no ballet :T tristeza,ODEIO isso.
Mas então, eu ganhei faz 2 anos, um all star lindão dourado da minha tia que mora na Alemanha, só que na época eu "achava" que calçava 39 e ela comprou o número 42 lá, que corresponde ao 40 aqui, ficou um tico grande, mas era usável, só que esse ano meu pé encollheu Oo sério mesmo, estou calçando 37! AI minha tia descobriu e quer levar o tênis de volta, mas ele é meu xodó, uso até na cabeça se for preciso *---*
AHHHHHH mudamos o nome do blog, ficou style rs. ideia total da LOLA creditos para ela. Mudamos nosso endereço tb, para ficar real sabes?
AHHH o G magazine! realmente gostou da minha headband, ele até falou que vai usar no interclasses, será que ele consegue usar mesmo? não sabemos, contarei depois do interclasses para voces, se ele usar eu falei pra ele que vou assistir, se não eu nem perco tempo, MENTIRA, claro que perco, é o G magazine!
Entones, tem um menino na minha classe que fica tipo toda hora mandando eu ajoelhar e tals só que de zueira, mas eu NUNCA obedeço, só que não aguentava mais e hoje eu ajoelhei, ele ficou tão sem jeito, veio até pedir desculpas, acho que nem vai fazer mais rs RI demais dele, mas aprendeu! AEAE pedro te adoro mano do gueto rs eu até que acho ele legalzinho rs
BOM,vou estudar para história, porque realmente estou precisando meudeus :O bolei o inglês hoje, mentira, eu faltei para estudar com a intelectual da turma, titia LOLA,ela sabe TUDOOO de história
MEDO, acabei de lembrar que ela falou pra não escrever muito em caps lock, porque é capenga Oo e tb que sou bipolar D:
ok então,né?
beijos e tchauzin
" ser brega está na moda, mas ser capenga nunca esteve na moda" - frase por: lorena bevevino :B
* fotos do meu all star gigante dourado e lindão, morou?

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*