terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hilary Duff


ontem, dia 28, foi aniversário dela, o que me inspirou a escrever sobre a minha diva hoje hihi. tipo, ela nao é o centro da cena musical e nem é só pela música que eu gosto taaaanto dela. o "quero ser como a hilary" (haha), começou quando eu tinha uns 10 anos. eu sempre admirei seus filmes e séries, mas nessa idade começei a ouvir seus cds, aí eu amei mesmo HUIAUH *-*. desde então ela é tipo o meu exemplo, tá sempre sorrindo e nem aí para o que falam dela, principalmente sobre seus filmes, que estão vulgares e tals. mas ela já tem 22 anos e não é mais uma garotinha da disney. ah, e claro a música dela, eu adoro.. são 5 álbuns, os dois últimos eu tenho e amo! pra quem quiser ouvir, as minhas músicas preferidas são: fly, play with fire, with love, wake up e reach out. quem curte de britney spears e miley cyrus vai gostar. já filmes, eu amo todos os que já vi haha, mais os preferidos costumam ser the lizzie mcguire movie e material girls.. apesar de eu adorar the perfect man. o twitter oficial dela é @MissHilaryDuff, ahn, e o meu twitter pra quem quiser seguir: @lohbevevino (esqueci de postar antes hah). bjkks!

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*