quarta-feira, 30 de setembro de 2009

post da natalie u.u



estou twittando neste momento, UIA, para voces que quiserem me seguir, bora lá @nataliemarieb guys! não ter o que fazer é uma coisa típica minha, tá não é verdade, sempre coisas pra fazer, mas tb muita preguiça morou?
estou tentando arranjar seguidores, tenho que estudar física e tenho que ajudar a vovis *--* mas estou pensando no G magazine! no momento, porque ele é TUDO sabes? não dá pra não pensar, aiai, pessoa seduzrnte rsrs ele deve me achar uma tonga, mas tb ele só faz graça pra mim, ele sabe que me deixa meio monga e fica provocando UOL, ele adorou que quando eu falo eu balanço a cabeça, tipo os carinhas do camiho das indias, ri demais nesse momento. aiai vida, preciso as vezes desabafar entones,aqui vai, falar do G magazine só pra voces. HA acabou o assunto dudes dudes
*foto com cara de sono e tentando alegrar a galeris do blog,eita cara feia da monga, vou trabalhar no playcenter que ganho mais! bjs
se me vir na noite do terror,não se assuste, sou uma mera trabalhadora

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*