quarta-feira, 30 de setembro de 2009

post perdido hah

oi galera :) bom, eu gostaria hoje de dividir com voces a minha revolta, por causa o thomas fletcher (mcfly). ele disse que namorar no escuro e uma "ideia brilhante". O QUE? eu quase tive um enfarto quando li isso. o tom, a unica pessoa digna e certa que sobrou naquela banda IAHUAI pior que nao estou mentindo aha. olha o que o doug, danny e harry fizeram com ele.. preciso parar de falar disso, ai vem outro enfarto. hn hoje meu dia foi estranho como normalmente.. e dificil ser normal quando se convive com a natalie IAIAUHU serio. aahn, hoje eu falei com o lucas gui - o melhorr amigo de todos os tempos IUAH, brincadeira ele que pediu para eu escever isso. conversar com o gui sempre deixa qualquer um feliz.. estranho o-o. bom, ja vo indo e pra nao deixar nada faltando, vou postar aqui o ultimo videoclipe da Miley Cyrus, super polemico e lindo haha. http://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA. o que e aquela bota dela? sonho de consumo:)) bjkss @lohbevevino

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*