quinta-feira, 1 de outubro de 2009

postando enquanto elas estão na escola

olá! enquanto as duas pamon has da minha vida estão na escola, estou aqui, estudando para física, tenho prova de tarde o-o
não posso demorar muito aqui, tenho que tomar banho e ir pra escola, estou digitando meu resumo, AHHHH ainda tenho que almoçar.
quero logo ver minhas amigas e o G magazine! estou ouvindo miley cyrus no momento. só vim mesmo para dar um oi, pretendo não postar mais hoje ok?
AHH hoje é um dia mt importante, tinha esquecido, HA é o VMB super cool né? esse eu vou assistir, tá eu vou tentar porque nunca, nunca mesmo consigo assistir até o final :T
AMO muito escrever, mas tenho coisas mais importantes para fazer u.u até parece.
saudades de estar na escola, nem faz muito tempo, mas já deu uma saudadinha das amics
UNF ¬¬ eu sou mt capenga fala aeae
me sigam no twitter se quiserem amores @nataliemarieb
nada mais a dizer a voces queridos blogueiros, tchauzin
* vou ficar dando muitos F5 ok?
* foto do meu brinquedo favorito, mentira rs
estou ouvindo ozzy osborne agora

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*