domingo, 4 de outubro de 2009

quanto tempo Ö

hello galerinha, quanto tempo que alguém posta aqui! sinceramente nao sei porque, já que a natalie e a bruna são viciadas nesse blog. bom, na sexta nós três e mais duas amigas fomos em um parque (na praia!) aqui na cidade, e foi legal demais! eu achei, pelo menos.. mas não acho que a natalie vá querer voltar lá. Ha, mas a bruna volta. bom, lá foi coool, tiramos muitas fotos, e depois até posso postar uma aqui. novidades? sim huhuhul o novo clipe do mitchel musso está muito cool (palavra do dia) e ele tá lindo.. além do mais, a música em si é legal: http://bit.ly/6JJwO. ah, e quero que a natalie pare com essa mania de me chamar de nerd porque isso é idiota - as notas dela muitas vezes são maiores do que as minhas! aaahn, agorinha mesmo decidi que em todo o post vou colocar aqui pra voces o twitter (oficial!!) de um famoso que eu gosto. e eu gosto de muitos! mas vou começar com o do tom (mcfly): @tommcfly. eu amo ele e tenho certeza que vocês também vão! =) ele sempre twitta (haha) e posta fotos legais. bjkks pessoal, @lohbevevino.

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*