terça-feira, 13 de outubro de 2009

ballet

parece um sonho de criança, quie começo a realizar com 14 anos rere. Mas não é exatamente da minha vida que quero falar hoje, muitas pessoas encaram o ballet como uma coisa muito importante na vida, querendo seguir isso como profissõ, tenho amor ao ballet, sim, eu sonho em ser uma grande bailarina, mas ai aparecem os problemas.
nesses dias percebi que muitas meninas na academia onde faço ballet, são meio complexadas, algumas com um pouco de razão, mas tenho medo. Medo de ficar assim, medo de desenvolver anorexia e essas coisas, quando coloco o colã e me olho no grande espelho da academia, me sinto mais gorda, fico encolhendo minha barriga, o maximo que consigo, me sinto estranha, minha professora mesmo, que tem 16 anos, tem esse complexo.
Não quero me sentir assim, ainda estou normal, mas tenho medo de virar uma anorexica, uma magra esquelética sabe...
HA desabafei.
 BALLET É PERFEITO hihi, precisava dizer isso,
oi galeris!
beijos
P.S: A TITIA LODIS nunca mais postou, porque será?
AH, eu ganhei de dia das crianças, um relógio super cool, um óculos wayfarer rosa, um dvd do divo michael jackson, um vestido branco com lacinho e uma cortina super linda e verde for my room. sou a mais velha da casa e ganhei presentes rere.

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*